Como desentupir vaso sanitário e pia


desentupimentodevasossatinatariosComo desentupir vaso sanitário e pia

Você teve um dia agitado no trabalho. Ficou preso no trânsito. Está com dor de cabeça e, quando chega em casa, se depara com um vaso entupido. Como pode um dia tão ruim ficar pior? Fácil. Você pegar um desentupidor que tem guardado e tentar desentupir, mas a água não sai do lugar.

 

A Bio Solutions descreve procedimento básico para te dar uma forcinha na solução deste problema, e deixar o seu dia melhor, veja algumas dicas que separamos:

 

Verifique se está usando o desentupidor adequado. Todos os desentupidores são criados com o mesmo propósito, mas com funções diferentes. Basicamente, existem dois tipos, os de aço – para entrar mais profundamente no sistema, e os de cabo de madeira e bocal de borracha, para desentupir superficialmente.

Nunca use produtos químicos. Esses produtos podem prejudicar a sua saúde e da sua família, além de danificar o encanamento ressecando e podendo causar trincas a longo prazo.

Retire o excesso de água. Muita água na pia ou vaso sanitário vai fazer uma bagunça quando você começar a tentar o desentupimento. Use um balde para remover metade da água, não completamente, para que possa ser possível se formar um selo de vácuo e gerar pressão. Biomix Gel

Mergulhe o desentupidor no sistema. Coloque o desentupidor de cabo de madeira sobre a pia ou vaso sanitário e faça pressões para baixo para tentar desentupir. Se for um desentupidor de aço rotativo, penetre-o até o limite e faça a rotação para tentar empurrar o que este causando o entupimento.

E se não resolver?

Se nenhum dos dois desentupidores resolver o problema, você precisa buscar medidas mais eficazes. A Bio Solutions possui o Ecomix Gel, seja ele pequeno ou um problema mais grave. Se você estiver enfrentado problema de entupimento e não conseguir solucioná-los, contate-nos, e não tente a qualquer custo resolver por si mesmo, para não danificar os seus sistemas.

Aditivo biológico para caixa de gordura