Desentupimento de vaso sanitário


vaso sanitario 2Desentupimento de vaso sanitário

O vaso sanitário apresenta lentidão para escoar a água. E agora, o que fazer? Bom, primeiro é pensar em uma boa forma de desentupimento e depois chamar por profissionais especializados.

Mas antes de passar por essa experiência é bom ficar atento aos hábitos diários adotados pelos moradores ou funcionários do local. Há algumas maneiras de se evitar o entupimento do receptáculo. Lembrando que, de forma gradativa, a tubulação pode ficar prejudicada com o excesso de materiais lançados sobre a rede. Sem contar que os vasos sanitários contêm curvas em sua estrutura, o que ocasiona um eventual entupimento.

É aconselhável não descartar absorventes, embalagens plásticas, pequenos frascos e qualquer outro objeto que seja maior que a vazão do jato que vem da descarga. Não há muito consenso sobre o papel higiênico, mas lembrando que em excesso, o material pode, sim, causar obstrução na passagem da água. Quem defende que o papel higiênico entope o encanamento, sugere que o destino final do utensílio deva ser o cesto de lixo, assim como todos os outros objetos.

O problema é quando nem todos os lugares têm um local para destinar materiais sólidos como papel, então quem utiliza o banheiro acaba por jogar o papel higiênico no vaso. Mas a recomendação, então, é que se descarte pequenos pedaços para que o jato de água da descarga consiga empurrar o lixo para o esgoto.

O desentupimento de vaso sanitário pode dar muito trabalho, então é recomendável tratar com Ecomix Gel, onde você com nosso acompanhamento ira  prevenir transtornos futuros um produto sustentável e biodegradável  obtém  a solução certa e um trabalho bastante satisfatório.

A falta de prática e experiência pode provocar danos à estrutura do vaso sanitário. Além disso, o Ecomix Gel e  eficaz na  limpeza de toda a tubulação e trazem alívio às pessoas que utilizam o vaso sanitário. Biomix